Dicas Para Enlouquecer Uma Mulher (na cama ou fora dela!)

Para melhorar o desempenho sexual de homens e mulheres a melhor maneira de conseguir isto é ter uma boa autoestima, por questões culturais os homens acabam se descuidando, as mulheres tendem a ser mais vaidosas.

Mas os homens também devem cuidar para estarem sempre bonitos porque isto faz se sentir mais seguro, é como aquela roupa para entrevista do trabalho dos seus sonhos, então para conquistar uma mulher no primeiro encontro uma dica é ir bem-vestido, isto demonstra interesse e ela vai amar.

Os homens também devem praticar exercícios físico e ter uma dieta mais saudável não só por causa da autoestima que se eleva, mas também pela sensação de bem-estar ocasionada pelo exercício, a prática de exercício faz com que a respiração melhore e que fique menos ofegante, libera a adrenalina e vai deixar o ato sexual muito melhor.

A alimentação também deve ser cuidada, pois cada vez mais homens estão recorrendo ao famoso azulzinho para aumentar a libido e o desempenho sexual, sendo que com uma dieta equilibrada já é o suficiente.

Alguns homens acham que as mulheres são muito difíceis de serem conquistadas, mas quando na verdade elas não são, pois as mulheres querem uma única coisa – atenção.

Os conquistadores são ótimos em dar atenção as mulheres eles elogiam, fazer com que elas se sintam importantes todos os dias vai ter um reflexo importante na vida conjugal.

Seja na vida conjugal ou para conquistar os homens estão sempre se perguntando o que fazer para conquistar uma mulher, talvez esteja enxergando a situação de uma maneira muito complexa quando na verdade a solução é mais simples do que parece.

Conheça 5 dicas simples para os homens conquistar as mulheres:

Elevada autoestima para conquistar as mulheres

Homem com autoestimaOs homens devem estar sentindo-se bem consigo mesmo e ter uma elevada autoestima para conquistar a mulher, isso significa investir no visual e gastar um pouco mais para fazer a barba e ir ao cabeleireiro.

Afinal, não apenas as mulheres precisam estar bonitas para seus parceiros, mas também os homens devem se sentir seguros.

As questões culturais e o machismo fizeram crescer dentro da nossa sociedade a crença que o homem não precisa de tantos cuidados quanto a mulher e que por natureza são mais relaxados, isso não é verdade os homens precisam sentir-se bem e ter uma elevada autoestima.

Veja abaixo um vídeo que mostra algumas maneiras de como você pode melhorar sua autoestima:

Bem-estar e prática de exercícios físicos

O bem-estar está relacionado aos cuidados com a saúde e a prática de exercícios físicos, que ajudam homens e mulheres a se sentirem mais seguros e com autoestima elevada, além disso a prática de exercícios físicos faz com que a respiração fique menos ofegante o que vai melhorar com certeza o desempenho sexual.

A prática de exercícios físicos está diretamente relacionada a sensação de vigo proporcionada pela atividade física.

A alimentação é outro fator que influência bastante no desempenho sexual, consuma alimentos naturais e tenha uma dieta rica em alimentos afrodisíacos como a pimenta, canela, ostra, banana, mamão, gengibre, amendoim, aspargo, aipo, aveia e o mel.

Todos esses alimentos são considerados afrodisíacos por melhorar a vasodilatação do corpo, aumentar a libido e por aumentar a lubrificação vaginal, ou seja, esses alimentos são essenciais para homens e mulheres.

No link abaixo, é falado um pouco mais sobre esses alimentos:

https://www.vix.com/pt/bdm/medicina-alternativa/1465/15-alimentos-afrodisiacos

A mulher gosta de atenção

A mulher gosta de atençãoMuitas mulheres dizem que o que buscam no homem é a beleza, outras a riqueza, mas, na verdade, todas elas só buscam uma coisa – atenção.

Um homem atencioso ganha qualquer mulher, a atenção está relacionada ao companheirismo e demonstrações de amor, por isso mande flores, ursinho, bombons para demonstrar interesse e que está apaixonado por ela, ligue para ela antes dela ligar para você a maioria das mulheres são antigas e gostam que o homem tome a iniciativa.

No relacionamento de casado ou no namoro o companheirismo é muito valorizado pela mulher que tem no parceiro alguém para compartilhar seus problemas e angustia bem como a felicidade, por isso é importante estar ao lado da mulher em todas as ocasiões.

O companheirismo

O companheirismo significa compartilhar todas as coisas boas e ruins, os afazeres domésticos e cuidado com os filhos por isso ao seu companheiro não tenha atitudes machistas do tipo não faço isso porque sou homem, e mesmo no namoro as frases machistas tiram as mulheres de sério e acabam com o relacionamento.

Seja um amante a moda antiga

Seja um amante a moda antigaPara terminar e não restar dúvidas as mulheres ainda gostam que os homens tomem a iniciativa.

Dê atenção a mulher, mas nunca diga algo que a desagrade, o homem deve se cuidar para ser um ótimo companheiro.

As mulheres não são difíceis na verdade elas só precisam de simples atitudes dos rapazes para serem felizes como atenção a relação, companheirismo e romantismo.